quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu testemunho em vídeo

3 comentários:

Sueli disse...

Nos ensina a alcançar esta benção, esta graça de Deus, este milagre, pelo amor de Deus.

Sueli
suelikoch@hotmail.com

Alexandre Curtis disse...

Olá Marcone, Luz e paz em seu coração.

Meu amado primo, em silêncio acompanho sua jornada desde o início, quando você colocou nas mãos de Jesus sua vida, e Jesus através de mim e minha mãe colocamos nas suas mãos uma bolinha de tênis para iniciar a fisioterapia.
Ali passamos a torcer por você que caminhou sustentado pela Fé, coragem e vontade de viver. Lá se vão 30 anos aproximadamente, que cada vitória sua, ressoa a cada dia em nossos corações.
Apesar de ser um dos primeiros a ver seu blog nunca postei uma palavra, mas hoje estou aqui para te agradecer por me ensinar a amar Jesus e respeitar o próximo, de todo o meu coração.
Amo você meu primo, e nunca esqueço em 1981, quando jogamos bola, fomos num rodeio em Cel Fabriciano e tantos outros momentos felizes que compartilhei com você.
Este ano quando te encontrei me emocionei em silêncio, sem deixar você perceber, o tamanho da minha alegria ao te abraçar, ver seu sorriso para mim e a alegria estampada em seu coração.
Seus conselhos e orientações me levou a ser um homem melhor e mais paciente com as pedras no caminho.

Marconi, você é abençoado por Deus e sua Luz irradia paz em quem tem a felicidade de encontrar.

Um grande abraço com muito amor meu primo e amigo.

Alexandre Curtis.

Marcela - marcelarlm@yahoo.com.br disse...

Oi Marcone, Jesus também me curou da Esclerose Múltipla.. descobri a doença em 2011 e pouco a pouco o SENHOR foi me curando até agora em junho de 2014 ter comprovado através de ressonancia magnetica que tudo funciona perfeitamente no meu cérebro e não há indício de processo nenhum em andamento da doença. Glória a Deus e a Jesus Cristo vivo que opera milagres HOJE!!!!! O segredo é orar e CONFIAR no poder de DEUS!!!! E tomar posse da cura :)